Cinco Maneiras De Iluminar Um Local Escuro

Cinco Maneiras De Iluminar Um Lugar Escuro

Cores escuras deixam o espaço menor, mas mais aconchegante. Faça testes com muitas demonstrações de cores e, se cansar, Até Pouco Tempo, Eles Moravam Com Preta ! Na decoração de interiores, o uso de cores é claramente a cota mais complexo e passível de grandes erros. Não é à toa que chovem em minha caixa de e-mails dúvidas de leitores e clientes sobre cores.

Advertisement

Que cor devo usar pela sala se meu sofá é preto? De que cor devem ser as cortinas se a parede é verde? Que cor está na moda? Inquietações que não têm término. Tentando clarear um pouco este caso nebuloso, decidi fornecer várias dicas que podem descomplicar a seleção de cores pela hora de pintar ou decorar tua moradia. Não existem regras enérgicas.

  1. (Adriana Barbosa/Minha Moradia)
  2. Marizete vasconselo
  3. Considere tua rotina doméstica
  4. É preciso ter um espaço pra cozinha e outros pra atender os clientes
  5. 25 - Abrir um Negócio de Comércio de Muda de Plantas
  6. Telha cerâmica

Deste jeito, não tomem meus conselhos como uma cartilha de decoração. No que diz respeito a cores, o gosto pessoal exerce uma potência amplo e o que funciona para alguns podes ser um desastre pra outros. Meu intuito é somente libertar os leitores de vários preconceitos e oferecer mais independência no momento de escolher entre códigos de uma cartela de cores.

Advertisement

1. Cores não são pra existência toda. Logo, não tenha horror de ousar. Se em alguns meses você enjoar, troque. Atualmente diversas tintas não têm cheiro potente, e em poucas horas tua parede fica nova. Outro dia ouvi um arquiteto camarada dizendo a uma consumidor: “se você enjoar, compre uma tinta nova, chame um pintor e vá ao cabeleireiro. Quando regressar, a parede estará pronta!

E você terá gasto o mesmo que gastou com seu cabelo”. 2. Uma residência toda branca é sem graça. A menos que ela fique às margens do Mediterrâneo. Outro colega arquiteto me comentou que branco é pra covardes. Concordo. É a cor para quem não quer errar. No entanto tudo branco é uma chatice. A casa fica sem emoção. 3. Minha casa é toda em preto e branco, com alguns toques de vermelho.

Advertisement

Cozinhas Cinza: Treze Ideias Elegantes Para Utilizar Na Decoração - Moradia Vogue . O branco assistência pela luminosidade, no tempo em que o preto deixa alguns ambientes mais dramáticos, como pela cozinha e no dormitório. 4. Pintar uma parede de uma cor diferente é um velho truque na decoração. Todo freguês me pede isto. Pela maior parte das vezes resisto. Quase a toda a hora, o intuito deles é oferecer charme a um lugar apagado.

Investir em obras de arte dá certo muito mais do que sair colocando cores nas paredes sem muito critério. 5. Prefiro pintar um recinto inteiro pela mesma cor. Escritório Conceito Traz Decoração Moderna E Toque Industrial - Moradia Vogue uma só paredinha poderá continuar “babaca”. Não tenha medo de fechar um recinto com uma cor robusto. Uma vez visitei um apartamento em Higienópolis, São Paulo, que era todo pintado de preto. Todas as paredes eram pretas.

Advertisement

6. Pintar o teto da mesma cor das paredes pode proteger a aprimorar a comoção de espaço no momento em que o pé-justo é pequeno. Entretanto se o pé-justo for grande além da medida (sortudo você!), pinte de uma cor bem escura. O espaço ficará mais aconchegante. 7. Cozinhas brancas com cara de laboratório são uma chatice!

Coloque cores vivas, por favor. Se parte dela não for azulejada, use uma cor envolvente para quebrar a monotonia. Ou pinte o teto de outra cor. 8. Lavabos conseguem (e precisam) ter cores surpreendentes. Ambientes nos quais passamos pouco tempo podem se doar o luxo de chocar sem cansar. Decoração De Sala: Veja Como Inovar O Teu Apartamento! mesmo vale pra halls de entrada.

Share This Story

Get our newsletter